Resenha do livro Crescendo

Resenha de hoje é o sobre segundo volume da Saga Hush Hush, Crescendo é a continuação de Sussurros onde acompanhamos o romance entre Nora e seu agora anjo da guarda Patch. Se você vai ler esse livro se prepare para muitas emoções.



Título: Crescendo
Autor: Becca Fitzpatrick
Nº de páginas: 288
Editora: Intrínseca

 "A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo."


Começamos com Nora e Patch juntos após o final do livro anterior, mas depois de Patch ouvir um "eu te amo" as coisas começam a ficar estranhas.

Passei a maior parte do livro com muita raiva de Patch, ele fica muito distante de Nora e quando aparece é só para deixar ela triste, ele teve muitas atitudes desnecessárias e seus motivos piores ainda. Nora reencontra um amigo de infância, Scott, que volta gerando muitas suspeitas e cheio de atitudes estranhas e claro que a garota vai atrás pra saber o que tanto Scott esconde e também se aproveita do garoto pra fazer ciúmes para o ex. Fiquei com tanta raiva de Patch que cheguei a torcer para Nora e Scott realmente ficarem juntos.

Nora para mim se mostrou muito determinada e corajosa nesse livro, cheia de atitudes e sendo muito forte a cada revelação principalmente com um segredo que sua mãe escondia, mas Nora também se mostrou muito ciumenta em relação a Patch, não que ela não tivesse seus motivos, mas achei um pouquinho demais e sempre com Vee ao seu lado. Vee continua sendo uma personagem sempre engraçada e uma ótima melhor amiga, a atitude que ela teve no bar pra mim foi um dos melhores momentos do livro.


Temos muitas revelações pra ficar de queixo caído,o segredo da mãe de Nora, quem realmente matou Harrison Grey, o real motivo de Marcie odiar Nora, descobrimos um "novo" vilão e Patch agora é um foragido dos arcanjos.

" Estar com você nunca me pareceu errado. É a única escolha certa que eu fiz. Você é minha única escolha correta. Não me importo com os arcanjos. Diga o que você quer que eu faça. Diga o que quer. Faço o que você quiser. " - Patch

Gostei muito da continuação, achei ela com menos suspense que o anterior mas mesmo assim me deixava ansiosa para ler a próxima pagina, existem vários momentos importantes mas tudo bem explicado.
Vale muito a leitura, eu adorei e vou correndo para comprar Silêncio agora !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog, deixe sua opinião, crítica ou sugestão e ajude o Possibilidades Infinitas a crescer, obrigada.